4 de mai. de 2012

GAROPABA/SC: Rally Serra Mar inicia nesta quarta-feira e conta com o apoio da prefeitura municipal

O Rally Serramar Santa Catarina terá largada nesta quarta-feira (1º), na cidade de Laguna/SC. A competição, que já é referência no motociclismo brasileiro, contará com a participação de cerca de 300 pilotos de vários estados brasileiros. Serão mais de 600 quilômetros de trilhas em 15 municípios que serão percorridos por motos e quadriciclos. Além de Laguna, os pilotos e suas equipes vão pernoitar em Urussanga, Gravatal e a grande final será no dia 4 em Garopaba. 


Na capital catarinense do surf, Garopaba, será erguida uma pista ao lado da loja da Mormaii, onde os pilotos da competição estarão chegando para o encerramento. Durante a chegada dos participantes do rally, atletas do Campeonato Catarinense de Motocross estarão treinando para a etapa catarinense que vai acontecer no dia seguinte.

O apoio das Prefeituras de Garopaba, Laguna, Urussanga e Gravatal foram de grande importância para a realização do evento. O rally também recebe o patrocínio da Mormaii. Nesta edição, o Serramar contará com a participação de mais de 50 pessoas envolvidas diretamente na organização. “Para os atletas que vão disputar o título brasileiro, o rally será fundamental para definir quem vai estar no topo do campeonato. Além disso, o evento também recebe pilotos que vêm para se divertir e escolheram as belas paisagens de Santa Catarina para travar esse desafio emocionante, optando pela categoria Turismo”, explicou o organizador do evento Erasmo Balbinot.

Mais detalhes sobre o Rally Serra Mar 2013: 

Fonte: www.paranashop.com.br
Foto: Divulgação Rally 2012
Edição: ALO


Nenhum comentário:

Postar um comentário