14 de out. de 2013

CERCAR O PARQUE FARROUPILHA, A NOSSA REDENÇÃO - SOU CONTRA.


Há mais de duas décadas que essa discussão vai e volta. Me criei indo e vindo na Redenção, saindo e voltando da forma mais livre possível. Fui assaltado, brinquei, briguei, joguei bola, andei, e quando dá ando de bike. Hoje curto e estou sempre ali com minha filha Luane andando de bike, e com ela e os netos na pracinha. Hoje tramita na Câmara Municipal de Porto Alegre, projeto do Vereador Nereu D'Ávila (PDT), que quer fazer um plebiscito para ouvir a população sobre o cercamento.

Desde já manifesto minha posição CONTRÁRIA, ao plebiscito que vai onerar mais os cofres públicos. E me coloco EXPRESSAMENTE CONTRA ao cercamento.

O que a prefeitura tem que fazer é colocar a Guarda Municipal para fazer rondas constantes, mal vejo uma viatura ou uma moto, quem dirá guardas a pé ou de bike. Vejo muito pouco. A Redenção tem que ser muito mais iluminada para que na penumbra não ocorram assaltos e outros desmandos. A noite dá medo de passar por lá. E ainda mais, hoje com a tecnologia tem que fazer um verdadeiro BBB na Redenção com o maior número de câmeras espalhadas. Claro que terá que ter homens e mulheres da GCM para atender as ocorrências com rapidez. 

Em matéria do jornal Diário Gaúcho, o prefeito Fortunatti se manifestou contrário ao cercamento...http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/10/em-principio-sou-contra-diz-jose-fortunati-sobre-cercamento-da-redencao-4298730.html . Nesse caso tô com ele. 

SE VOCÊ, ASSIM COMO EU É CONTRÁRIO AO PLEBISCITO E AO CERCAMENTO DA REDENÇÃO, SE MANIFESTE. #redencaolivre

Foto: Jornal Coroa Metade

Um comentário: