27 de dez. de 2013

PORTO ALEGRE: Programação Réveillon 2014

A Prainha do Gasômetro recebe, no próximo dia 31, mais uma edição da já tradicional festa de virada de ano em Porto Alegre. A festa, organizada pela prefeitura da cidade por meio da Secretaria de Cultura, tem previsão de início às 20h30 e contará com a apresentação de grupos musicais e DJ.

Três telões serão posicionados para que as 80 mil pessoas esperadas possam acompanhar o evento. Haverá shows dos grupos Papas da Língua, Nenhum de Nós e Banda da Saldanha e, às meia noite, uma queima de fogos de 12 minutos recebe o ano de 2014 com um espetáculo de luzes às margens do rio Guaíba. O acesso à festa é gratuito.

Para chegar ao local, os gaúchos e turistas poderão optar pelo transporte público, que terá reforço durante o réveillon. Também haverá ponto de táxi em frente à Usina do Gasômetro, e os que optarem por ir de carro poderão estacionar na via duplicada da Av. Edvaldo Pereira Paiva, com acesso pela Rótula das Cuia, onde haverá vigilância a cargo do Sindicato dos Guardadores de Automóveis De Porto Alegre e será cobrado o valor de R$10.

Confira a programação completa:

20h30 – Início com DJ Claudinho Pereira
21h – Nenhum de Nós
22h30 – Papas da Língua
0h – Fogos
0h30 – Banda da Saldanha
2h30 - Término

Nos intervalos o DJ Claudinho Pereira

Fonte: EBC
Foto: sortimentos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário