26 de out. de 2010

14° Feira de Arte, Artesanato e Cultura de Garopaba, inicia na quinta-feira, 28/10.

Evento cultural que há 14 anos serve de vitrine para os trabalhos dos artesãos e artistas da cidade de Garopaba inicia suas atividades no dia 28 de outubro e segue até o dia 15 de novembro, no espaço da feira de verão. A organização encontra-se trabalhando a todo vapor para finalizar os últimos preparativos, esperando impressionar o público com os mais variados trabalhos de artistas plásticos, escultores, artesões, músicos, entre outros. Nos finais de semana, ao fim de tarde, acontecerá o momento cultural com apresentações de música, teatro, dança e atividades aos domingos voltadas à terceira idade.

A expectativa desse ano é aumentar a participação do público local, principalmente através da visitação dos alunos da rede de ensino de Garopaba, assim como receber os turistas que visitarão a cidade durante os dois feriados que acontecem no período da feira com todo carinho.

A organização da 14° Feira de Arte, Artesanato e Cultura de Garopaba é uma iniciativa da Rede Feminina de Combate ao Câncer com apoio da Prefeitura Municipal de Garopaba.

Fonte e imagem: PMG

Um comentário: