4 de nov de 2010

Mostra Lutz completa 10 anos de realização

Nesta sexta-feira, 05/11, até às 17h30min, alunos e professores de 22 escolas de Garopaba e arredores vão mostrar os trabalhos realizados ao longo de 2010 sobre meio ambiente na praça Governador Ivo Silveira e na Paróquia São Joaquim.

Nos estandes, nas apresentações artísticas, com maquetes e oficinas, jovens e adultos vão comemorar junto com a comunidade e os visitantes os 10 anos do Projeto Escola Amiga do Ambiente – Mostra Prof. José Lutzenberger e mostrar por que Garopaba é hoje um exemplo de cidade em busca da sustentabilidade.

O Projeto Escola Amiga do Ambiente - Mostra Prof. José Lutzenberger – carinhosamente chamada de Mostra Lutz – é o resultado de uma bem-sucedida parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de Garopaba, o Projeto Ambiental Gaia Village, a Fundação Gaia e várias organizações não-governamentais que resolveram apostar no sonho do ecologista José Lutzenberger. O ecologista dizia que Gaia compara-se a uma linda sinfonia orgânica onde todos os seres são fundamentais para o equilíbrio.

Mais informações:

Sandra Severo

Fones: (48) 3354-0002 e (48) 8419-3300
E-mail: projeto@gaia.org.br
Saiba mais, Blog da Mostra Lutz: http://gaianarede.blogspot.com/

Texto: Glorinha Glock  - Jornalista
Fonte e foto: Gaia Village
Edição: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário