23 de out. de 2011

Cinco equipes disputam duas vagas para as semifinais do campeonato municipal de futebol amador

Neste domingo de sol e com vento nordeste ocorreu a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Garopaba, onde a soma dos resultados promete esquentar ainda mais a disputa por uma vaga nas semifinais. A jornada esportiva da Rádio Frequência News AM 1380 mais uma vez realizou transmissão dupla, diretamente do Pinguirito e do Capão.

No Capão, Cizão Borges narrou Ferrugem 1 x 0 Limeira, com os comentários e reportagem de Sidinei de Souza. A arbitragem foi de Braulio da Silva Machado, tendo Antônio Ricardo Mariano como primeiro assistente e Marceli Albino como segundo. O gol do Ferrugem foi marcado de pênalti por Guto, aos 18 min. do segundo tempo. Na preliminar deste jogo, categoria sub 20, ocorreu empate: Ferrugem 1 x 1 Limeira. O plantão esportivo ficou a cargo de André Luiz de Oliveira.

A outra partida transmitida pela rádio, Garopaba 4 x 0 Palhocinha, com a narração de Arenilton Carvalho, comentários do Prof. Valter Ricardo e reportagem de Bel Cristini. No apito José Antônio Marcelino, bandeira 1 para Flávio Martins e a 2 para Iranir Feliciano. Os gol’s do Garopaba foram marcados por Lucas Campos, 3 vezes (23 min 1º T, 22 e 26 do 2º T) e por Marcelo Silva (12 min. do 1º T). Na sub 20 o Garopaba também goleou, fez 5 x 2 no Palhocinha.

Fechando a rodada mais duas partidas: Real Ferraz 2 x 1 Alagoano (sub 20: 0 x 2) no bairro Areias da Palhocinha, e na Encantada, Encantadense 2 x 2 Gramense (sub 20: 1 x 3).

Com estes resultados o Garopaba se mantém na liderança do campeonato com 13 pontos, seguido pelo Ferrugem com 12, Limeira com 8 e Encantadense com 5, estes os quatro primeiros. Embolados logo atrás estão: Gramense, Real Ferraz e Palhocinha, todos com 5 pontos. O Alagoano é o lanterna, sem chances, com 1 ponto.

A 6ª rodada que ocorre no próximo domingo(30), tem as seguintes partidas, todas iniciando às 16:30 h:

* Ferrugem x Alagoano, no Valmor da Silva - Capão

* Limeira x Real Ferraz, no Maurino de Campos - Campo D'Una

* Garopaba x Encantadense, no Beato Tobias da Rosa - Pinguirito

* Palhocinha x Gramense, no Taurino Olavo Pacheco - Areias de Palhocinha






Foto: Garopaba x Palhocinha - Maurício Dapper

Nenhum comentário:

Postar um comentário