17 de dez. de 2011

Copa Sul dos Campeões vai começar em março

Copa Sul dos Campeões vai começar em março Foi realizado, na última quarta-feira, em Tubarão, um encontro com os presidentes das Ligas Amadoras do Sul do Estado, que definiu alguns itens do regulamento da Copa Sul dos Campeões de 2012. A competição terá início no dia 4 de março, com a participação de 16 clubes.

Somente as ligas de Criciúma (Larm), Tubarão (LTF), Laguna (LLF) e Imbituba (LIF) terão representantes na competição, já que as demais não realizaram campeonatos federados neste ano.

A Liga Atlética da Região Mineira terá cinco representantes na disputa: Caravaggio e Mãe Luzia (como campeã e vice do Regional) e Rui Barbosa, Internacional e Cocal do Sul (respectivamente os três primeiros colocados da Copa Sul de 2011). As ligas de Tubarão e Laguna terão quatro representates cada e Imbituba, três.

A Liga Tubaronense de Futebol será a responsável pela organização da Copa Sul. A fórmula de disputa será a mesma dos últimos anos, ou seja, jogos eliminatórios de ida e volta em todas fases, até que se defina o campeão. O congresso técnico da competição será realizado no dia 19 de janeiro, em Tubarão, onde será efetuado o sorteio dos confrontos da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário