26 de dez. de 2011

Imbituba FC fecha as portas

O presidente do Imbituba Futebol Clube, Robertinho Rodrigues, anunciou nesta quinta-feira que a agremiação da Capital da Baleia Franca fechará as portas por tempo indeterminado. Segundo Robertinho, que é proprietário de todo o patrimônio do clube-empresa, os motivos para a atitude são muitos, mas que uma traição por parte de um funcionário e de pais de atletas das categorias de base foi culminante.

“Estou desmotivado e sem perspectiva de que a coisa melhore. É difícil você trabalhar em prol do esporte e não receber o reconhecimento de investidores e nem mesmo dos meus atletas. Na SC Cup (competição nacional sub-16 co-organizada por Robertinho), três atletas e o treinador da equipe juvenil negociaram contratos com outros clubes pelas minhas costas”, lamentou.

Robertinho diz estar muito chateado com a complacência dos pais dos atletas em relação à negociação feita sem seu consentimento. “Os meninos começaram aqui no Imbituba quando pequenos. Fizemos um trabalho de lapidação, investimos e nos comprometemos com eles, e na hora de colher os frutos vem uma traição desta. Foi muita falta de consideração”, explica o cartola.

De acordo com o presidente, o Imbituba fecha as portas até março e só volta às atividades com o futebol se aparecerem investidores ou alguém que gerencie o clube em seu lugar. “Estou muito desmotivado. Isso tudo que construí é fruto de um sonho que tive. Porém, vejo que é muito difícil quando não se tem apoio. Se aparecer quem queira tocar o clube, posso arrendar ou outro tipo de negócio. Eu quero descanso e curtir melhor minha família”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário