23 de abr. de 2013

FLORIANÓPOLIS: Corpo de homem que se afogou em Garopaba pode ter sido encontrado em Floipa

Pria de Moçambique - Florianópolis
Foram canceladas nesta segunda-feira as buscas a um homem de 29 anos no costão da Barrinha, na praia da Ferrugem, em Garopaba. Ele pescava com seu pai no momento em que escorregou em uma pedra e caiu no mar. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Garopaba, no dia do incidente o mar estava agitado. As buscas dos mergulhadores especializados aconteceram com auxílio de jet ski. O Corpo de Bombeiros de Imbituba também atuou nas buscas. O homem morava em Garopaba há poucos dias, ele era natural do Rio Grande do Sul. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Imbituba, um pescador avistou um corpo no mar, na praia de Moçambique em Florianópolis, mas não parou sua embarcação, pois estava com a família. Ele informou ao Corpo de Bombeiros da capital, que, em buscas naquela região, não conseguiu encontrar o homem avistado pelo pescador.

Na manhã desta segunda-feira o corpo foi localizado na beira-mar da praia do Moçambique. O corpo também pode ser de um americano, que está desaparecido desde o fim do mês de março na capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Garopaba, em outra ocorrência, um homem também desapareceu na região da praia da Ferrugem e foi localizado em um balneário no litoral Norte de Santa Catarina. A identificação do corpo será feita ainda nesta segunda-feira.

Fonte: Engeplus
Foto: www.praiasemflorianopolis.com.br
Edição: ALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário