30 de abr. de 2013

GAROPABA: Rally Serra Mar inicia nesta quarta-feira e conta com o apoio da prefeitura municipal

O Rally Serramar Santa Catarina terá largada nesta quarta-feira (1º), na cidade de Laguna/SC. A competição, que já é referência no motociclismo brasileiro, contará com a participação de cerca de 300 pilotos de vários estados brasileiros. Serão mais de 600 quilômetros de trilhas em 15 municípios que serão percorridos por motos e quadriciclos. Além de Laguna, os pilotos e suas equipes vão pernoitar em Urussanga, Gravatal e a grande final será no sábado (4) em Garopaba. 

Na capital catarinense do surf será erguida uma pista ao lado da loja da Mormaii, onde os pilotos da competição estarão chegando para o encerramento. Durante a chegada dos participantes, atletas do Campeonato Catarinense de Motocross estarão treinando para a etapa catarinense que vai acontecer no município, no domingo.

O apoio das Prefeituras de Garopaba, Laguna, Urussanga e Gravatal foram de grande importância para a realização do evento. O rally também recebe o patrocínio da Mormaii. Nesta edição, o Serramar contará com a participação de mais de 50 pessoas envolvidas diretamente na organização. “Para os atletas que vão disputar o título brasileiro, o rally será fundamental para definir quem vai estar no topo do campeonato. Além disso, o evento também recebe pilotos que vêm para se divertir e escolheram as belas paisagens de Santa Catarina para travar esse desafio emocionante, optando pela categoria Turismo”, explicou o organizador do evento Erasmo Balbinot.

Mais detalhes sobre o Rally Serra Mar 2013: 

Fonte: www.paranashop.com.br
Foto: Divulgação Rally 2012
Edição: ALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário