27 de jan. de 2010

Acidente envolvendo caminhão e moto na SC 434



Mais um acidente entra para as estatísticas da Rodovia SC 434. Este ocorreu nesta manhã, às 11h próximo ao número 8707, na curva do bufalo. De acordo com o condutor da moto Honda 150 prata, Alexandre Kemp, funcionário do Chaveiro, Mauro José Graciano (Chaveiro 24 hs), ao tentar ultrpassar o caminhão da marca Agrale de placas MAP 1543, foi fechado o que o levou a uma manobra brusca. causando a queda. Alexandre foi primeiramente socorrido por populares e após pela viatura Renault Logan dos Bombeiros de Garopaba, conduzida pelo Sargento Correia.

Segundo o senhor Mauro Graciano, que estava no local, a solicitação de ambulância foi feita logo após o acidente, e até às 12h Alexandre permanecia sem o atendimento necessário, ficando deitado na grama, sendo coberto por papelão para não ficar ao relento do sol. Graciano salientou que tentou de todas as formas conseguir uma ambulância através de contatos com a prefeitura, mas não obteve sucesso.
De acordo com o Sargento Correia, a ambulância dos Bombeiros de Garopaba está no conserto. Ele informou que foi acianonado o SAMU, e que a ambulância também esta quebrada. O atendimento ao acidentado foi prestado por uma viatura médica dos Bombeiros de Imbituba.Alexandre não teve ferimentos graves e foi conduzido para o hospital de Imbituba para uma melhor avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário