24 de jul. de 2011

Democrátas(DEM) de Garopaba sob nova liderança

O Vice-Prefeito de Garopaba Ildo da Silva Lobo Filho, novo presidente da Comissão Provisória dos Democratas (DEM) em Garopaba, anunciou que sob seu comando o partido abrirá novas oportunidades para a participação das pessoas e convidando os interessados a filiar-se ao partido. Segundo o Vice-Prefeito o DEM “Tem pessoas de bem e com preocupação de fazer o bem de Garopaba”.

Ildo afirma que o momento é de busca de novos afiliados, acreditando ser a participação política o principal meio para conseguir mudanças para a cidade.

“Acredito que esse momento da política em Garopaba é importante para o surgimento de novas lideranças”, declara. “Garopaba precisa disso”.

Ildo afirmou ainda estar muito feliz com a confiança depositada em seu trabalho. E informou que vem buscando se “capacitar para novas situações” e para retribuir a confiança das pessoas que o escolheram para a direção partidária.

Em suas primeiras ações à frente da Comissão Provisória, busca incentivar pessoas que têm interesse em participar da política partidária a se filiar ao DEM. “Basta nos procurar”, avisa.

CONFIRA A COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DO DEMOCRATAS, NO MUNICIPIO DE GAROPABA:
PRESIDENTE: Ildo da Silva Lobo Filho
VICE-PRESIDENTE: João da Silva Pacheco
SECRETÁRIO: Ivaldo da Silva Lobo Filho
TESOUREIRO: Marcos Roberto Pacheco
MEMBROS: Quirino Juvêncio Lopes, Dauri Fernandes, Manoel Neto Alexandrino, Ildo da Silva Lobo, João Batista de Abreu, Jerobal Guimarães, Venicio Manoel da Rosa e Nilza Ramos Lopes.

Fonte e foto: Gmídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário