20 de jul. de 2011

Ocorrências PM dias 16, 18 e 19/07

Abaixo as ocorrências(BO's) registrados pela Polícia Militar de Garopaba, tanscritas aqui conforme recebidas por nossa redação.

Dia 19 de julho:
Por volta das 11h47min, ligou para esta central o senhor J. C., morador do bairro Penha, em Paulo Lopes, segundo ele havia um acidente de trânsito com danos materiais em frente a pizzaria do Beto, no bairro Palhocinha. A Gu da Vtr 1443 (Sd Barbosa e Sd Samuel) deslocaram ao local e constataram que tratava-se de um caminhão Mercedes Benz, de Paulo Lopes, conduzido por L. A. C. e o automóvel GM Corsa, de Garuva, conduzido por E. B., o quais chocaram-se lateralmente somente, havendo apenas danos materiais. Os condutores foram encaminhados para Delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

Dia 18 de julho:
Por volta das 19h45min, esta central recebeu uma ligação do senhor J. A. informando que na SC 434, KM-07, um condutor de um automóvel havia se perdido e saído fora da Rodovia. A Gu da vtr 1443 (Sd Darrossi e Sd Oliveira) foram ao local e constataram o fato, mas o veículo já estava sendo removido por populares e o condutor não se encontrava no local.

Por volta das 20h05min, ligou para esta central a senhora M. A., residente na rua Pedro Miguel Linhares, em Areias de Palhocinha, informando que sua residência havia sido arrombada. A Gu da vtr 1443 (Sd Darrossi e Sd Oliveira) foram ao local e constataram o fato, sendo que a solicitante não sabia precisar o que foi furtado, de início um celular com carregador, a senhora iria verificar se faltava mais algum objeto e posteriormente deslocaria para a Delegacia registrar o Boletim de Ocorrência.

Dia 16 de julho:
Por volta das 00h53min, ligou para esta central a senhora T., proprietária de um Restaurante localizado na Estrada Geral da Silveira, Bairro Jardim Panorâmico, segundo ela um masculino havia feito despesas em seu estabelecimento e negava-se a saldar a conta. A Gu da Vtr 0297 Sd Itamar e Vtr 1443 Sd Barbosa e Sd Samuel deslocaram até local, porém o mesmo já havia evadido-se. A solicitante foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia.

Por volta das 02h57min, ligou para esta central a senhora F. M., moradora na Rua José Custódio Pereira, Bairro Jardim Panorâmico, segundo a solicitante um masculino havia entrado em sua residência pela janela do quarto, levando uma bolsa com documentos. A Gu da Vtr 1443 (Sd Barbosa e Sd Samuel) deslocaram até o local e averiguaram que o masculino havia evadido-se do local. Foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia.

ACESSE: E veja todas as ocorrências policias do mês de Julho.

RONDA POLICIAL GAROPABA - JULHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário