5 de nov. de 2012

GAROPABA/SC: Moradora da cidade ganha carro zero em promoção


A moradora de Garopaba Fernanda Schmidt foi a sortuda da vez e ganhou um carro zero quilômetro da promoção nacional Sandero Stepway Rip Curl. As chaves foram entregues pelo gerente da Concessionária Vip Car, Mauro Concellier. A promoção ocorreu em todo o Brasil e, para participar, bastava comprar qualquer produto da marca de roupas. 

Fernanda comprou uma carteira, um par de tênis e uma blusa na loja Sul Nativo, que comercializa os produtos da marca. Ela guardou a nota fiscal, cadastrou-se no site oficial da Sandero Stepway Rip Curl e foi a vencedora do prêmio principal: um carro zero, ano 2013, emplacado e no valor de R$ 41.490,00. 
Além do carro zero quilômetro, outros produtos Rip Curl foram sorteados, como prancha de surf, relógios, malas e mochilas.

Em março, a Renault do Brasil, em parceria com a Rip Curl, lançou a série limitada Sandero Stepway Rip Curl, destinada ao público jovem, que pratica e admira o surf. O carro é um hatch completo, com design atraente e detalhes diferenciados, desenvolvido também para os consumidores que gostam e curtem praia.

Fonte e foto: Diário do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário