29 de dez. de 2011

Réveillon de Garopaba terá chafariz colorido no mar e ilusão de ótica no palco de show

O espetáculo terá 15 minutos de duração, com shows de luzes e imagens. A festa da virada integra a programação do projeto de verão Garopaba Sem Stress, da Prefeitura Municipal.

Destino de milhares de turistas na temporada de verão, a cidade de Garopaba, no sul catarinense, acerta os últimos detalhes para a festa da virada. Considerado um dos maiores de Santa Catarina, o Réveillon de Garopaba terá novidades exclusivas para a passagem de ano. A principal é o “chafariz colorido”. Durante a queima de fogos, seis bombas aquáticas serão lançadas no mar, formando um leque de água a 150 metros de altura, todo iluminado pelas cores dos fogos. O show terá 15 minutos de duração e conta com fogos de artifício tradicionais e 130 bombas aquáticas lançados da terra e de uma balsa. A festa, organizada pela Prefeitura, será realizada na Praia Central e começa às 21h30.

Outra novidade que promete encantar moradores e turistas está no palco principal preparado para o show. Além dos mais variados sucessos nacionais e internacionais interpretados pela banda paranaense Happy Day, o público vai se divertir com as diferentes imagens projetadas no palco de mais de 200 metros quadrados. A tecnologia é chamada de projeção mapeada e cria ilusões óticas nas superfícies.

Quem estiver em outros pontos da orla também poderá acompanhar o espetáculo de som e luz. Quatro telões de alta definição, já estão espalhados pela Beira-Mar para transmitir os shows em tempo real. A cidade espera receber 80 mil visitantes para celebrar a chegada de 2012. A festa de Réveillon integra a programação do projeto de verão Garopaba Sem Stress, promovido pela Prefeitura Municipal. Até março, serão realizadas diversas competições esportivas e apresentações culturais nas praias do município. O projeto inclui ainda ações de recreação na praia.

Fonte e foto: All Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário