1 de jan. de 2013

PORTO ALEGRE: Réveillon atrai milhares de pessoas e temporal estraga a festa

Celebração de Ano Novo na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre (Foto: Ivo Gonçalves/Divulgação, PMPA)
Na Usina do Gasômetro, um dos cartões postais da capital dos gaúchos à margem do Guaíba, famílias se reuniram desde o início da noite de segunda-feira (31) para aproveitar os shows de Caio Martinez, Gafieira Elétrica e do músico Armandinho.

Na virada do ano, a queima de fogos de cerca de 12 minutos animou os presentes após a contagem regressiva. Foram 10 toneladas de fogos para a festa que costuma reunir cerca de 70 mil pessoas na orla do Guaíba.

O cantor Armandinho subiu ao palco por volta das 22h40 e levantou o público. Logo após a queima de fogos, o cantor voltou ao palco para encerrar seu show com um de seus maiores sucessos, "Desenho de Deus". "Eu não passava o réveillon com a minha mãe desde 2005. Foi inesquecível tê-la na plateia", comemorou Armandinho. Durante o intervalo dos shows, foi a vez do DJ Claudinho Pereira animar o público. A festa depois da meia-noite ficou por conta da Cia Show 4.

Tenda desabou

Por volta de 1h30 um vendaval atingiu Porto Alegre, acabando mais cedo com a festa. Com a forte chuva, parte do público deixou o local. Durante a última apresentação da noite, da banda Cia Show 4, a cobertura da área vip cedeu com o vento forte. Cerca de 200 pessoas estavam na estrutura e duas ficaram feridas. A prefeitura de Porto Alegre não comentou o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

Show da virada em Garopaba emociona milhares de pessoas


Fonte: G1
Foto: Divulgação Prefeitura de Porto Alegre
Edição: ALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário