15 de mar. de 2010

A rádio na rua...

No sábado, 13/03, a convite do comunicador e apresentador, Areniltom Carvalho, nós do ALO Imprensa, participamos do programa democrático da Rádio Frequência News AM 1.380, "Microfone Aberto", ao vivo, diretamente da revenda Sandro Automóveis de Garopaba.















Digo "democrático", pois os assuntos abordados passam por todas as áreas e sempre com convidados de alto astral que se utilizam literalmente do "microfone aberto" para colocar seus assuntos e opiniões.
Nós, é claro, aproveitamos para falar do blog, do Jornal Expresso e do Garopaba News, entre outros assuntos que acabamos palpitando um pouco.
Estavam na Sandro Automóveis, o Jorge Oliveira, com sua pitada de pimenta, o seu Vavá (Teletron), de férias e com piadas a todo instante, o vereador Targino (PP), e outros amigos do programa e clientes da revenda.

Sandro brindou à todos com o chopp "Saint Bier", pra lá de especial e um churrasco de lamber os bigodes, como dizem no RS.
Esta interatividade e a inserção direta na comunidade é importante para uma rádio, mesmo que de forma comercial. O programa contou com o apoio técnico e imprescindível do Sidnei Souza, sem o qual não haveria programa, somente microfones fechados.















Fica aqui nosso agradecimento ao Arenilton e à Rádio Frequência News, e aos demais participantes do programa e aos ouvintes por nos aturarem.

Fotos: Jorge Oliveira

Produção: www.aloimprensa.com - 48-9921.6202 / 51-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário