3 de out. de 2012

ELEIÇÕES 2012: Palhoça - Briga entre cabos eleitorais deixa um ferido

A campanha eleitoral em Palhoça esquentou a ponto de parar na Delegacia de Polícia. Brigas e agressões entre cabos eleitorais dos candidatos Ari Leonel (PMDB) e Camilo Martins (PSD) culminaram em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Um coordenador de distribuição de propaganda da candidatura de Camilo Martins, da coligação Palhoça de Todos, deu entrada na emergência do Hospital Regional São José, depois de ser agredido pelo pessoal do candidato peemedebista, com fratura nas costelas.

Dúvidas entre os eleitores

Palhoça tem três candidatos a prefeito: Ivon de Souza (PSDB), Ari Leonel (PMDB) e Camilo Martins (PSD). O candidato do PSDB está com o registro da candidatura sub-júdice (foi indeferida e está em grau de recurso). Já o candidato do PMDB é acusado de estar se favorecendo do fato de ser apoiado pelo prefeito Ronério Heiderscheidt, que teria prometido vantagens a fiéis de uma igreja se votassem no candidato oficial.

O candidato do PSD é suspeito de ter distribuído combustível em troca de votos. Na reta final começam a surgir fatos mais graves como ameaças de morte e cárcere privado.


Fonte: ND On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário