29 de out. de 2012

IMBITUBA/SC: Montadora chinesa de olho na cidade


Em agosto, representantes da montadora chinesa Geely estiveram em Imbituba junto com representantes da Santos Brasil que vêm realizando um trabalho de divulgação comercial de Imbituba, do Porto de Imbituba e todas as potencialidades no mercado chinês já faz algum tempo. Na ocasião os chineses mostraram interesse no município.

Na próxima semana uma comitiva catarinense chefiada pelo governador Raimundo Colombo viajará para a China na busca de intercâmbio e novos negócios para o estado. A viajem ocorrerá entre os dias 02 e 13/11 e na comitiva estará presente o prefeito de Imbituba, Beto Marins, que buscará estreitar o relacionamento com a montadora e tentará atrair os investimentos dos chineses.

A empresa, uma das maiores montadoras da Ásia, pretende construir um complexo industrial para a fabricação de motores, chassis entre outros materiais. A empresa Geely também é dona da Volvo. Segundo a assessoria da prefeitura, esta é a primeira vez que um prefeito de Imbituba vai para Japão e China em comitiva oficial.

Fonte: Blog Rafael Matos
Foto: Salão de Carros
Edição: ALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário