21 de fev. de 2012

Loja da Eletrolar do centro pega fogo e gerente é detido por desacato

Na noite desta segunda-feira (20) de carnaval, por volta das 22 h, enquanto a folia corria solta na Av. dos Pescadores, a loja da Eletrolar da rua 30 de dezembro no centro pegava fogo. Populares, antes da chegada dos bombeiros, acompanhados pelo gerente da loja, Adilson Alves, conhecido como Guga, tentaram quebrar os vidros para entrar na loja e debelar o fogo.

Uma guarnição da PM chegou ao local para dar atendimento na ocorrência e verificou que o gerente da loja estava tentando adentar ao estabelecimento e o contiveram. Segundo testemunhas Guga insistia em entrar na loja e foi contido com certa violência pelos PM's. Ainda conforme estas testemunhas ele foi algemado e empurrado para dentro da viatura. Populares que acompanhavam o desenrolar da ocorrência vaiaram os policias pela truculência. Informações colhidas na delegacia de polícia relatam que Guga foi detido por desacato a autoridade e em seguida liberado.

Os bombeiros chegaram na Eletrolar perto das 22:20 h e debelaram o incêndio por voltas das 23h. Vários danos materiais foram constatados. Próximo as 23:30 a loja foi fechada.

A causa do incêndio ainda não foi definida, mas de acordo com informações obtidas no local, pode ter sido um curto circuíto causado por um ventilador que havia ficado ligado no interior da loja. 
 

Fotos: Leandro Soria

Nenhum comentário:

Postar um comentário