8 de nov. de 2013

ELEIÇÕES 2014: Pesquisa aponta Marina como principal concorrente de Dilma

Eu penso que pesquisa sempre reflete o momento e indica uma possibilidade. No inicio das manifestações pesquisas indicavam que Dilma não seria reeleita. Muita água vai passar por baixo desta ponte. Mas o importante é que não fiquemos reféns de somente uma corrente e uma proposta. Temos que ter e buscar opções ao modelo de governo que ai esta, que para mim tem errado mais do que acertado.

Marina é a principal concorrente

Pesquisa realizada pelo Instituto MDA entre os dias 31/10 e 04/11 em 135 municípios com 2005 pessoas, divulgada ontem pela CNT - Confederação Nacional dos Transportes, mostra uma vantagem confortável da presidente Dilma Roussef. Considerando os seus adversários conhecidos, Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB/Rede), a presidente Dilma ganharia no primeiro turno dos dois primeiros, e com Marina a corrida pelo Planalto teria segundo turno.

Além da pesquisa eleitoral, o MDA perguntou quais as maiores preocupações dos brasileiros e como a população esta vendo as manifestações e a presença dos "Black Blocs".

Fonte e imagem: Jornal Metro
Edição: ALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário