23 de mai. de 2011

Garopaba recebeu a 3ª reunião do Encantos do Sul

A cidade de Garopaba recebeu na última quarta-feira (18) de Maio, a 3ª reunião do Encantos do Sul – Conselho Regional de Turismo 2011. Representantes de diversas cidades do estado estiveram presentes na reunião.

O encontro iniciou na parte da manhã, com um "City Tour", pela cidade, e uma visita ao Instituto Baleia Franca. No período da tarde, houve uma reunião dirigida pelo presidente da Instancia de Governança Encantos do Sul, Murilo Bortoluzzi, na qual, houve a explanação de diversas questões acerca do turismo na região.

Na pauta da reunião, diversas ações foram debatidas, entre elas, o Projeto Serra Mar, a apresentação de uma proposta de prestação de Serviços para o Fomento do Turismo, a importância de uma identidade por meio do Marketing e Promoção do Destino Turístico Encantos do Sul e a apresentação da 13ª Quermesse e a 1ª Festa Nacional do Bacalhau Brasileiro que serão realizadas entre os dias 22 a 26 de junho em Garopaba.

O encontro que foi realizado no Hotel Bavária, faz parte de uma programação na qual prevê uma reunião mensal nas cidades que participam da Instancia de Governança Encantos do Sul.

Fonte e foto: PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário