17 de jan. de 2012

Vereador Paulo Sérgio (PSD), Prefeito de Garopaba . . . Em exercício . . .

Polêmicas a parte, o vereador Paulo Sérgio (PSD) vai assumir como prefeito em exercício por 15 dias. Uma "Rádio Esquina" muito bem informada, disse-nos que o vice-prefeito Ildinho, que esta de férias por 30 dias, ficou indignado com a decisão do prefeito Luiz Nestor de sair de férias por 15 dias nesse momento.
Nesse caso, como o vice-prefeito esta de férias e o prefeito vai sair de férias, na linha de comando do município, assume o presidente da Câmara Municipal.

Ano eleitoral, todo o cuidado é pouco, de todas as partes. Este ano promete, e nós vamos ficar atentos a todas as movimentações.

Foto principal: Paulo Ricardo Botafogo
Montagem: ALO Imprensa 

2 comentários:

  1. Boa tarde à todos, gostaria de informar que não fui avisado pelo Prefeito de seu afastamento, e que solicitei minhas férias no mês de dezembro, como de costume.
    A posse do prefeito interino foi realizada entre duas pessoas em gabinete fechado, em momento algum fui informado ou perguntado se gostaria de retornar de minhas férias para assumir, o que faria de imediato, sendo este o meu papel como vice prefeito.
    Digo ainda, que o prefeito pega suas férias normalmente no mês de março e não em janeiro, como fez agora.
    Aproveitou que eu estava de férias, para retirar as suas e dar lugar ao senhor presidente da câmara.

    Informo ainda, que ao saber por terceiros do ato que estava acontecendo, solicitei de imediato o meu retorno das férias e aguardo resposta da administração municipal.

    Att.,
    Ildo da Silva Lobo Filho
    Vice Prefeito

    ResponderExcluir
  2. Como sempre as coisas no comando Municipal de Garopaba, são realizadas a portas fechadas, com a presença somente dos interessados, no "status quo" ou seja os DONOS DO PODER. Entao o PIOR SEC.DE SAUDE Q GAROPABA JA TEVE FOI PREFEITO DO MUNICIPIO...ORA VEJAM SO...Q COISA MAIS FEIA, SR.PREFEITO LUIZ, não q o Vice seja la esta SUMIDADE, mas siga a LEI.-jader martins.- Ex-Cons.Mun.de Saude de Garopaba.-

    ResponderExcluir