10 de out. de 2011

Garopaba goleia e lidera municipal de futebol amador

Na 3ª rodada, do Municipal de Garopaba, o Garopaba goleou o Real Ferraz, no clássico da rodada, por 6 à 0, em Areias de Palhocinha. No Capão, o Ferrugem goleou por 3 à 0, o Gramense. No Campo d'una, o Limeira venceu o Encantadense, por 3 à 1. Na Ressacada, o Alagoano foi derrotado por 1 à 0, pelo Palhocinha.

A Rádio Frequência News AM 1380 realizou mais uma transmissão em rodada dupla. A jornada Esportiva da rádio esteve presente nos jogos: Ferrugem 3 x 0 Gramense e no Limeira 3 x 1 Encantadense. A equipe de esportes com Sidinei de Souza, Cizão Borges, Bel Cristini, Arenilton Carvalho, Prof. Valter Ricardo e André Luiz de Oliveira, mais uma vez demonstrou que, além da informação, o esporte na Frequência também é de 1ª.

Alteração nos jogos da 4ª rodada

Conforme pedido dos clubes, e pedido da Secretaria Municipal de Esportes de Garopaba, o Departamento técnico da Liga Imbitubense de Futebol, altera a data dos jogos da 4ª rodada, transferindo-os para domingo (16), mantendo-se os mesmos locais e horários. Sendo assim, todas as rodadas sofrem alteração nas datas.


Clic aqui e confira a classificação da categoria principal...

Clic aqui e confira a tabela e os resultados dos juniores...

Clic aqui e confira a classificação dos juniores...


Fonte: LIF e Tá no Filó.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário