Um cerco foi montado. A Polícia Militar já monitorava a ação do grupo desde o período da manhã. O jovem e a senhora foram abordados por uma guarnição, no bairro Fábio Silva, e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP). No interrogatório, a dupla negou qualquer tipo de envolvimento com este tipo de delito.
À tarde, um homem de 51 anos também foi preso. Desta vez pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele seguia no sentido norte da BR-101, em um veículo prata, quando foi abordado, no bairro Bandeirantes, em Capivari de Baixo.
Entre os seus pertences foram encontrados quase R$ 1,3 mil em dinheiro. Na consulta ao sistema, a PRF checou que o homem tem várias passagens, em 2009, pelo mesmo golpe. Em seu depoimento, ele confessou a prática. O veículo que conduzia é do Rio Grande do Sul.
Os três são de Passo Fundo, mas afirmaram que não se conheciam. Como não houve flagrante, todos foram liberados. No mês passado, uma pessoa de Tubarão que caiu na conversa dos golpistas, foi chamada até a central e os reconheceu.
“Um inquérito foi instaurado para apurar novas vítimas. Então, pedimos às pessoas que passaram por esta situação que não se intimidem e venham registra a denúncia. Assim poderemos fazer o reconhecimento dos autores”, solicita o delegado Bruno Ricardo Vaz Marinho.
Fonte e foto: Notisul
Nenhum comentário:
Postar um comentário