1 de ago. de 2012

Feira Construsul espera público de 75 mil pessoas em Porto Alegre

Evento acontece no Centro de Eventos da Fiergs

A edição de número 15 da Feira Construsul e a 7a edição da ExpoMáquinas reúnem mais de 500 empresas expositoras de todo o Brasil, se consolidando como o maior encontro da construção no sul do Brasil. A entrada é gratuita e os visitantes poderão acompanhar novidades de diversos segmentos da construção. A feira funciona das 14h às 21h no Centro de Eventos da Fiergs entre os dias 1 e 4 de agosto. São esperados mais de 75 mil visitantes este ano. 

Serviço

15a Construsul e 7a ExpoMáquinas
Local: Centro de Eventos da Fiergs
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre
Dias: 1 a 4 de Agosto
Horário: Das 14h às 21h
Entrada: Gratuita

Construsul

A Construsul vem há 15 anos realizando o maior encontro de construção civil da Região Sul, onde se reúnem as indústrias, o varejo, compradores, entidades setoriais, representantes de governo e a imprensa. Todos, com a proposta de sinalizar o desenvolvimento do setor. O evento recebe hoje as maiores empresas do segmento, mostrando além de sua credibilidade, o elevado grau de desenvolvimento que atingiu, sendo apontada como uma das primeiras feiras no ranking do setor no Brasil e a maior da Região Sul. Tornou-se mais do que um evento local, pois, além de contar com expositores internacionais, tem tido um considerável número de visitantes e compradores de outros Estados e do Mercosul, interessados nos produtos e na tecnologia que expõe.

ExpoMáquinas 

A ExpoMáquinas é a maior exposição da Região Sul de Máquinas e Equipamentos para Construção. O setor vive um momento econômico favorável e algumas das empresas presentes registraram aumento de até 30% no volume de negócios encaminhados durante o evento. A necessidade de melhorias em infraestrutura, em virtude da recepção de eventos como a Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos, em 2016 é um dos fatores impulsionadores.


Fonte: Imprensa Construsul
Autor: Marcelo Matusiak

Um pouco da história...

Durante seis anos assessorei as duas feiras na área de cerimonial e de imprensa. Veja esta pérola que encontrei em meus arquivos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário