
A entrada forçada foi necessária tendo em vista que a guarnição sentiu que o homem realmente ia cometer o suicídio, sendo que o banheiro onde o mesmo encontrava-se estava totalmente destruido e o mesmo havia perdido uma grande quantidade de sangue devidos aos ferimentos. A Taser nada mais é que um Dispositivo Eletrônico de Controle, e não uma arma como muitos pensam. A taser afeta as funções sensoriais e motoras do sistema nervoso e causa a incapacitação.
Contrariando as desconfianças da população, a Taser se mostra muito eficiente e seguro, salvando vidas inclusive. A Polícia Militar de Imbituba conta com esses Dispositivos, pois não são armas, e até o presente momento nenhum problema foi constatado nos indivíduos que sofreram os disparos.
Posteriormente ao disparo da Taser o mesmo foi socorrido pelos próprios policiais militares e pela Guarnição do Corpo de Bombeiros de Garopaba, devido ao mesmo ter ferimentos pelo corpo devido aos estilhaços de vidro sendo encaminhado até a policlínica de Garopaba onde foi atendido e medicado.
Foto: Divulgação treinamento PMSC
Que doideira,
ResponderExcluir