19 de ago. de 2010

Redação final do Plano Diretor Participativo de Garopaba esta disponível

Rui Carlos Marques de Barcellos, Coordenador do Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo de Garopaba, informa que a redação final do PDP de Garopaba está a disposição no Site da Prefeitura Municipal de Garopaba – www.garopaba.sc.gov.br . Basta seguir os seguintes passos para acessar:

Legislação – Plano Diretor – Documentos – Anteprojeto Plano Diretor Municipal – Fazer download.

Ainda, segundo o coordenador do núcleo gestor do PDP, haverá reunião no dia 23 de agosto, às 19 h, na Sede da Associação Comercial e Industrial de Garopaba (ACIG) – Rua prof. Antonio José Botelho nº 43 – Centro - Garopaba, onde os Delegados poderão apresentar contestações a itens que foram sugeridos na Audiência Publica realizada em 23/05, e que porventura não constem do Ante Projeto de Lei do PDP. As contestações ao plano deverão ser feitas por escrito, para que as mesmas sejam enviadas a empresa encarregada de finalizar o Plano Diretor Participativo de Garopaba.

No dia 26/08, às 19 h, na Câmara Municipal de Vereadores ocorrerá a Audiência Pública. Na ocasião o Prefeito Municipal Luiz Nestor fará a entrega do Projeto de Lei para ser analisado pelos Vereadores.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte: Prof. Rui Barcellos - www.garopabamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário