25 de abr. de 2011

Jornal do Almoço da RBS TV destaca crime contra idosos em Garopaba

A edição de hoje, 25/04, do Jornal do Almoço deu destaque ao crime bárbaro ocorrido contra os idosos Vicente Pires, 73 anos, e Dorvalina Bento Pires, 81, que estão internados no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis. Segundo familiares, o estado de saúde de Vicente é grave: ele levou facadas no rosto e teve cortes na cabeça. Dorvalina também teve cortes pelo corpo e há suspeita de traumatismo craniano.

Veja abaixo a íntegra do programa que veiculou a matéria:



— Suspeitamos que o assaltante conhecia as vítimas e quando foi reconhecido quis matá-las para se livrar. Devia ser alguém completamente fora de si, usuário de álcool e crack — disse o agente Fernando Flores da Delegacia de Garopaba.

Foi exibida uma matéria ampla. Entrevistas com familiares e imagens da casa no Macacu mostrou a todo estado que a violência está chegando até nossas portas. Esperamos que as polícias de Garopaba, Civil e Militar, ajam rapidadmente para colocar atrás das grades este, ou estes, marginais.

Uma ação rápida das policias e a prisão dos marginais, dará uma visibilidade positiva para às corporações e seria muito bom para que outros marginais de plantão não sigam o mau exemplo. Este tipo de mídia negativa para o município não pode prejudicar a imagem de nossa cidade. Uma ação rápida dos órgãos de segurança e de nossos governantes é necessária.

Nossos sinceros votos de melhoras para seu Vicente e dona Dorvalina, que DEUS lhes ampare e a todos seus familiares neste momento difícil.

Fonte RBS TV e DC Online
Foto: Clic RBS
Edição: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário