26 de nov. de 2010

BBB ou A Fazenda?

Suspeitos de extorsão ao Prefeito Luiz Nestor responderão inquérito

A Polícia Militar de Garopaba apreendeu ontem, 25/11, dois suspeitos de tentarem extorquir o Prefeito Luiz Nestor, chatageando-o dizendo que possuiam imagens comprometedoras contra ele. Após receber a tentativa de extorsão, Luiz Nestor comunicou e acompanhou a PM na busca dos prováveis autores.

Aproximadamente às 18:30 h de ontem, estivemos no quartel da PM e conversamos com o Capitão Marcus Vinicius Dalmarco, comanadante local da PM, e ele confrmou a apreensão dos suspeitos, de um notebook, filmadora, arma e outros materiais que davam indícios do ocorrido.

Estivemos também, por volta das 22:30 h de ontem, na Delegacia de Polícia, momento em que o Capitão Dalmarco prestava depoimento ao Delegado Carlos Diego de Araújo sobre os fatos ocorridos durante a tarde. Hoje, 26/11, o Delegado Diego informou-nos que os suspeitos Edison e Daniel não foram presos porque o flagrante não ficou configurado. Eles foram liberados e responderão à inquérito. Diego salientou  que teve acesso ao vídeo, motivador da tentativa de extorsão, e que este não será divulgado para não prejudicar o andamento das investigações. O computador foi encaminhado ao IGP para a realização de pericia.

BBB ou A Fazenda?


Garopaba mais uma vez ganha as manchetes, não por suas belezas naturais, mas por ter um fato ligado à filmagens e vídeos. Esta mídia espontânea recebida por nossa cidade, em nada é positiva.

Com tantas câmeras em todos os lugares, daqui a pouco teremos um BBB municipal. Ou estaremos mais voltados para A Fazenda? Deste jeito, com a falta de inteligência dos protagonistas, A Fazenda larga na frente.

Cuidem-se, prestem atenção naquilo que falam e na forma que agem, pois pode ter uma câmera neste momento registrando tudo. 



André Luiz de Oliveira / ALO Imprensa
Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário