10 de nov. de 2010

Primeira Dama de Garopaba, assumiu Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

O Prefeito Municipal de Garopaba, Luiz Carlos Luiz, empossou, no último dia (03/11), a nova secretária de Desenvolvimento Social, Micheline Aranha de Araújo, que também é a 1ª dama do Município. Ela assume a pasta no lugar de Luiz Antonio de Campos, que deixou a Secretaria para dar mais atenção a Saúde do Município.

“Sinto-me muito honrada pela missão que me foi conferida pelo prefeito Luiz Nestor, e ao mesmo tempo ciente de toda grande responsabilidade que a condução deste cargo exigirá. Estar à frente de uma Secretaria que trabalha diretamente com o povo, suas dificuldades e expectativas exigirá muita dedicação e apoio incondicional da equipe técnica e profissionais que fazem parte do quadro. Os projetos em andamento serão continuados e o trabalho será pautado na busca contínua por recursos adicionais nas esferas estaduais e federais, além do trabalho em rede com os diversos atores que tomam decisões e colaboram na área Social do município.", afirmou a secretária.

Para o prefeito Luiz Nestor, a secretária Micheline Araújo é uma mulher lutadora e que tem uma história bonita à frente do trabalho social. "Sua vida foi sempre pautada em muita luta e agora ela chega para enriquecer nosso quadro de secretários, para dar continuidade aos projetos que estão em andamento", disse o prefeito.

O prefeito disse ainda que Micheline assumiu uma das mais importantes pastas do governo Municipal. "Pasta esta que está ligada a vários projetos importantes. Temos a certeza de que ela dará uma enorme contribuição ao governo, nesta que é uma das áreas, mas sensíveis, por mexer com projetos sociais fundamentais para o desenvolvimento de Garopaba", destacou Luiz Nestor.

Micheline disse que sua felicidade está no mesmo nível de sua responsabilidade frente ao cargo que assumiu.

Fonte e foto: Fábio Teixeira da Silva - www.garopabamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário