Na manhã desta quarta-feira, 06:55h, no Km 263 próximo a Garopaba, João Martins, 58 anos, empresário, membro de uma família tradicional do Campo D'Una, estava conduzindo seu automóvel Fiat Marea, placas MAO 2225 em direção à Florianópolis, e invadiu a pista contrária, trecho de mão dupla, colidindo lateralmente com o caminhão Scania 113, de Vacaria, placas IHT 9528, conduzido por José Pedro Zen de 44 anos.
O choque foi violento e João Martins morreu no local do acidente. O corpo foi levado para o IML de Laguna e liberado agora no final da tarde para família.
Segundo o patrulheiro da PRF, G. Santos, o motivo do acidente não é sabido, especula-se que pode ter sido tentativa de ultrapassagem. O motorista do caminhão sofreu escoriações leves.
João Martins deixa três filhos (Alison, Dener e Saulo) e três netos (Matheus, Artur e Sofia). A mãe, Joaquina Martins, 94 anos, os cinco irmãos (Valdir, Alécio, José, Ziza e Salinho), e demais familiares, comunicam que o corpo será velado na Igreja Nossa Senhora da Glória no Campo D'Una. O enterro será amanhã (11/11), no Cemitério do Araçatuba, pela manhã, 09h, após missa de corpo presente.
Foto: Luciane Martins
ALO Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário