11 de nov. de 2010

Garopaba garantiu o Vice-campeonato de Arrancada no RS

Após a última etapa do Gaúcho e Metropolitano de Arrancada, realizada no domingo, 03/11 em Tarumã, Viamão/RS, o piloto Charles Broquá, representante de Garopaba na categoria, confirmou o Campeonato Metropolitano e sagrou-se Vice-campeão Gaúcho de 2010 na categoria DTC Turbo.
Charles Broquá, Gol 25, da direita, pouco antes da largada
Em seu primeiro ano nas pistas como piloto, Broquá surpreendeu os mais experientes, pois disputou com outras equipes que já estão nas pistas a mais de 5 anos. O preparador do carro, Alexandre Hackner salientou - Não temos o melhor equipamento mas com a regularidade e a dedicação da equipe esperamos melhorar no próximo ano -.

Na etapa de domingo, na primeira bateria, o Gol 25 não arrancou por problemas de ignição. Mesmo assim  Charles Broquá garantiu o 3º na geral, garantindo o vice-campeonato gaúcho. Charles comemorou os dois títulos com a famíila, patrocinadores e amigos.
Representante de Garopaba, Charles Broquá e seu filho, em 3º lugar
Feliz com as vitórias, Broquá disse - Temos que agradecer aos patrocinadores, AFP Pistões, UEMaster, Folego Turbos, Propek, NellSat, Wig Segurança e Salvados 73, alem do preparador Alexandre Hackner, que foi o maior responsavel por toda esta conquista e sempre esteve pronto para auxiliar e principalmente ensinar todo que sei sobre pilotar carro turbo. Minha família que por algumas vezes quando estive pronto para largar tudo e vender o carro sempre me fez mudar de ideia, é a todos estes que tenho muito a agradecer-.


Fonte: Broquá Drag Racing
Fotos: www.jcracing.com.br
Edição: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário