8 de mar. de 2013

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Sempre é bom relembrar e pedir perdão...


Neste Dia Internacional da Mulher, além de parabenizar à todas as mulheres com as quais eu convivo diariamente e pelas quais tenho o maior respeito e carinho, quero agradecer à todas as mulheres com as quais, em muitos ou poucos momentos, estive junto, aprendi, ensinei e  que colaboram até hoje comigo...

Eu queria, mais uma vez num desabafo, pedir PERDÃO as mulheres mais próximas da minha vida...  

... Perdão a minha mãe DELMA, apesar de não estar mais aqui, me perdoa pelas noites mal dormidas,  pelos erros que cometi, mesmo após alertado por ti. Fazes muita falta, saudades. TE AMO MÃE.

... As minhãs irmãs, Nara e Luciane. Uma que me criou a outra que ajudei a crescer. Me perdoem pelo que sou e como sou. Me perdoem pelo irmão que não fui, pelo tempo que passou, pelo abraço e beijo que faltou e pela convivência que a profissão afastou. 

.... Pedir perdão em especial para três mulheres maravilhosas, guerreiras, com quem vivi: Denise, Nelci e Luciane, cada uma em seu tempo. Com quem aprendi demais e que somaram muito na minha vida. À elas peço perdão por ser quem e como sou, por não ter sido suficientemente inteligente para poder entendê-las e amá-las da forma como elas pretendiam e mereciam, amá-las da maneira como eu gostaria e queria, mas fui extremamente burro e orgulhoso para não demonstrar o quanto eu as amei e o quanto elas eram importantes para mim, cada uma no seu tempo.  Sei que posso não merecer e que em nada vai mudar o que passou, mas mesmo assim peço perdão. Apesar do tempo, guardo cada momento e agora com o passar do tempo, digo que as amo. Um amor fraterno e universal pois geramos frutos que nos unem para todo sempre. Me perdoem.

... Peço perdão as minhas filhas, Andrelise, Andressa e a minha princesinha Luane. Perdão pela ausência, pela falta de paciência, pela carência anterior e pela minha incompetência em estar mais próximo. Vocês são a razão do meu viver, o sol do meu amanhecer e o combustível que me faz ir em frente. Perdoem-me filhas.

... Perdão para as minhas sobrinhas diretas, Juliana, Stephany e Victória, pela distância, pela falta de proximidade, pelo tio presente que não fui e estou tentando ser. 

Apesar do desabafo, não é um momento infeliz. É sim mais um momento de reflexão num dia especial. Afinal sou um homem, no mundo das mulheres.  Sou eu, com muitos defeitos e com alguns predicados. Sou eu, com coragem para desabafar e para recomeçar após um ano passado muito difícil.

Neste dia especial e destinado às mulheres, OBRIGADO por existirem, me aturarem, por semearem, por serem quem são e por fazerem parte da minha vida...

 AMO VOCÊS D+++++++++.

André Luiz de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário