16 de set. de 2010

Academia da Praia realiza Corrida de Aventura

Acontece no próximo dia 25 do mês de Setembro, nas localidades do Macacu e Siriú a 1ª Corrida de Aventura da Academia da Praia. 

O evento tem como objetivo o envolvimento dos alunos da Academia e da comunidade em geral, pretendemos também chamar a atenção da população para a prática de esportes, em prol da saúde e bem-estar, além de mostrar o potencial da cidade em eventos do tipo.

A prova será de revezamento, com equipes mistas de três participantes onde cada um será responsável por um trecho. O primeiro com 3 Km de remada na Lagoa do Siriú, o segundo de 10 Km de Bike ao redor da Lagoa, passando pela Costa do Macacú, Macacú, Areias do Siriú e Siriú e o último de 5 Km de Corrida passando pelo Siriú e pela Praia do Siriú por trilhas e dunas. As inscrições estão sendo feitas na Academia da Praia até o dia 22 de Setembro e as vagas são limitadas.

A 1ª Corrida de Aventura da Academia da Praia tem patrocínio de Camisetas de Corrida e da Academia da Praia, apoio da Prefeitura Municipal de Garopaba através da Secretaria de Turismo e Esporte e de marcas e empresas locais.

Maiores informações pelos telefones (48) 3354-1748 ou 9106-7806 ou através de e-mail (escoladesurfsup@hotmail.com).

Fonte e imagem: Setur Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário