27 de set. de 2010

PAF - Programa de Aplicativo Fiscal foi tema de palestra da CDL Garopaba


Na tarde do dia 21/09 ás 15:00 h, no Auditório da Escola Prof. José Rodrigues Lopes, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garopaba - CDL, com o apoio da FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, promoveu uma palestra sobre o Programa de Aplicativo Fiscal, que trata-se da total automação comercial. O prazo para implantação do PAF vence em 30/11/2010.


A palestra reuniu um bom público, composto de lojistas, contadores e profissionais da área de softwares, a palestra foi ministrada pelo Sr. Valmor Mayer da FCDL, Consultor Comercial / CDLl Automação,  e trouxe esclarecimentos pertinentes ao assunto e alertou quanto as penalidades para  quem não realizar a sua regularização. 

Mayer salientou a importância de se adquirir equipamentos e aplicativos comerciais somente de empresas com homologação do Fisco/Secretaria da Fazenda Estadual.

A CDL de Garopaga, contribuiu desta forma com o segmento lojista ou não, da cidade, e mostra-se cada vez mais comprometida com os interesses da categoria. 

O respaldo da FCDL proporciona contar com a parceria de profissionais qualificados e oferecer serviços das mais renomadas marcas do mercado.

Fonte: CDL Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário