25 de set. de 2010

Feirão do Imposto reúne centenas de pessoas em Garopaba

Com o objetivo de alertar a população para a carga tributária que paga nos mais variados produtos, a ACIG - Associação Empresarial de Garopaba, através dos Jovens Empreendedores de Garopaba - ACIG Jovem com o apoio de outras entidades e empresas integrou-se a campanha nacional pela redução de impostos e realizou neste sábado, 25/09, o Feirão do Imposto.

 
No Supermercado Silveira, desde às 09h já existia grande fila para cadastrar-se e realizar a aquisição princialmente de gasolina e gás de cozinha sem os impostos. Centenas de pessoas aproveitaram a oportunidade para esclarecerem-se e dar uma folga para o bolso, como o empresário Rodrigo, do Restaurante Ygarapaba e a Professora Suelen, da Escola Curupira, entre outros tantos que estavam contentes e participaram da iniciativa.
Segundo Sérgio Lima, integrante da ACIG Jovem, e um dos coordenadores da ação, o importante é a conscientização da população no sentido de buscar a redução dos impostos.

Cadastre-se no site: http://www.carrosemimposto.com.br/site/, e participe da possibilidade de comprar carro ou moto sem impostos. 

Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário