30 de set. de 2010

Baile da Terceira Idade atrai público de várias cidades



O Grupo de Idosos de Garopaba no último domingo, 26 de setembro, realizou baile na Sede do Garopaba Esporte Clube, reunindo grupos de outras cidades catarinenses.

Fundada em 1996 por Targino Henrique de Souza, hoje vereador do município, a associação tem como Presidente a Sra. Otília Ribeiro, popularmente conhecida por Tilinha.

Targino relata que aproximadamente 750 pessoas prestigiaram o evento e enfatiza o apoio da comunidade: “Tivemos ajuda de várias pessoas e comerciantes da nossa cidade”.

O baile iniciou às 13 horas estendendo-se até as 20 horas, contando com a presença de todos os grupos da terceira idade do município, quatro associações de Florianópolis, duas de Tubarão, uma de Palhoça, uma de Balneário Rincão - Içara, e outra do Farol de Santa Marta, de Laguna.

No que diz respeito à realização da festa, Targino afirmou que tudo ocorreu dentro dos conformes, alcançando, portanto, as expectativas. “Queremos agradecer a todos os idosos, a imprensa, que fez a divulgação, enfim, todos que ajudaram para que este evento fosse um sucesso”, concluiu satisfeito o organizador.

Heloiza Abreu - ALO Imprensa
Foto: Grupo de Idosos de Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário