25 de set. de 2010

Eleições Municipais de 2012 já esta na pauta dos garopabenses

Democraticamente, como tem que ser um veículo de comunicação, a Rádio Frequência News AM 1380, realizaou na manhã deste sábado, 25/09, mais uma edição do Programa Microfone Aberto, comandado pelo radialista Arenilton Carvalho. No programa já passaram a maioria dos partidos políticos com base na cidade e hoje usou a tribuna o PDT - Partido Democrático Trabalhista, que recentemente empossou sua nova Comissão Provisória, que tem à frente o empresário e músico Délvio Oviedo.

Além do Presidente Délvio, participaram do programa: o Coordenador Regional do PDT e candidato a Deputado Estadual sob número 12123, André Igreja, o Presidente do Partido de Imbituba, o Coca, o Vice-Presidente da Comissão de Garopaba, o Professor Julmar de Abreu, o Dr. e Professor Rubem Rochembach, Assessor Jurídico da Comissão Provisória do PDT, Teresangela Woytsiak, empresária e atual secretária do partido em Garopaba e o Jornalista e Comunicador André Luiz de Oliveira.

O Novo PDT foi apresentado por Délvio Oviedo salientando que o partido não é contra ninguém, mas a favor de Garopaba, colocando o partido à serviço da comunidade garopabense. Mas o que mais chamou a atenção foi a manifestação dos ouvintes de apoio a sigla do PDT e seu novo momento no município. O professor Julmar de Abreu, que foi candidato a vereador em 2008, fazendo 253 votos, relembrou sua trajetória e convocou a população para participar desta nova fase do partido.


Além da eleição estadual, o tema principal foi a futura eleição para a prefeitura municipal. Várias perguntas foram respondidas, mas ficou claro que a posição do PDT é ter candidato próprio, estando aberto para coligações que sejam baseadas em um projeto objetivo que vise o melhor para o município e sua população.

Um dos principais alvos de perguntas do ounvintes foi a secretária do PDT, Teresangela, inclusive com parabenizações e alusões de que ela poderia ser candidata à prefeita. Tere agradeceu, e salientou que ainda é muito cedo para decidir quem será o candidato ou candidata, e que isto passará por todos os filiados.

Délvio Oviedo disse que foi convidado pelo PP - Partido Progressita, para uma reunião na noite de quarta-feira, 22/09, na casa do ex-prefeito Carlinhos. Ele participou da reunião com a Executiva Municipal do PP e enfatizou que o que for possível para o PDT fazer para eleger Angela Amin e Manoel Dias para o Governo de Santa Catarina, será feito. Délvio salientou que não foi tratado nada com referência as eleições de 2012.

Ao finalizar o programa, o que ficou no ar foi a satisfação com que a "novidade" foi recebida pela população, inclusive com pessoas perguntando, via mensagem para a rádio, como fazer para filiarem-se ao PDT em Garopaba. A secretária Tere, deu o e-mail: pdtgaropaba.tere@hotmail.com e o blog do partido: pdt12garopaba.blogspot.com, para os interessados fazerem sua adesão.

Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário