6 de nov. de 2011

Definidas as semifinais do municipal de futebol amador de Garopaba

Neste domingo, 06/11, ocorreu a 7ª e última rodada da primeira fase do campeonato de futebol amador de Garopaba. Nos jogos da categoria principal, até os últimos minutos, conforme os resultados, a classificação para as semifinais poderia ser alterada.

O Ferrugem, líder após a 6ª rodada, estava perdendo para o Real Ferraz até parte do segundo tempo, e estava ficando em segundo, mas virou e terminou a partida com 2 x 1. Biano fez o gol do Real Ferraz no primeiro tempo. Dé e Carioca marcaram para o Ferrugem no segundo tempo. Já o Garopaba fez uma partida tranquila e derrotou o Gramense por 3 x 0, com gols de Bala e Lucas(2). O Ferrugem terminou esta fase em primeiro com 18 pontos e o Garopaba em segundo com 17 pontos.

O Encantadense entrou na rodada na quinta posição no campeonato, precisando vencer e ainda contar com tropeços do Gramense e do Limeira. A equipe da Encantada fez a sua parte e derrotou o campeão de 2010, a equipe do Pahocinha, por 7 x 0. Os gol's do Encantadense foram marcados por Luciano(3), Delano, Gegê e Sapo. O Limeira fechou a rodada ganhando fora de casa por 1 x 0 do Alagoano, com gol de Tana. O Limeira ficou em terceiro com 11 pontos e o Encantadense em quarto com 9 pontos.

As semifinais da categoria pirncipal ficaram assim:

Encantadense (4º) x Ferrugem (1º)
Limeira (3º) x Garopaba (2º)

A fase semifinal começa no próximo domingo, dia 13/11 às 16:30 hs. Os jogos de ida deverão ser realizados no Bertoldo Álvaro dos Santos, na Encantada e no Maurino de Campos no Campo D'Una.

Na categoria Sub 20 os resultados foram esses: Real Ferraz 0 x 3 Ferrugem, Gramense 1 x 1 Garopaba, Encantadense 0 x 2 Palhocinha e Alagoano 2 x 1 Limeira. As semifinias da Sub 20: Ferrugem x Limeira e Gramense x Garopaba.

A Rádio Frequência News AM 1380 transmitiu duas partidas: Gramense 0 x 3 Garopaba, com Cizão Borges e Prof. Valter Ricardo e Real Ferraz 1 x 2 Ferrugem, com Arenilton Carvalho e Bel Cristini. Sidnei de Souza acompanhoou as partidas de Encantadense 6 x 0 Palhocinha e Alagoano 0 x 1 Limeira. André Luiz de Oliveira esteve no plantão esportivo.

Verifique as tabelas (sub20 e pincipal), veja os resultados, acesse: www.tanofilo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário