28 de nov. de 2011

Garopaba e Ferrugem farão a final do municipal amador de futebol

Neste domingo (27) ocorreu os jogos de volta das semifinais do amador de futebol de Garopaba. Com excelentes disputas e algumas confusões, e após duas prorrogações a final ficou definida entre os times do Garopaba e do Ferrugem.

Na comunidade do Pinguirito, no Beato Tobias da Rosa, enfrentaram-se Garopaba e Limeira. O Limeira havia vencido a partida de ida por 3 x 2. O Garopaba necessitava vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para chegar a final. No tempo normal Garopaba 1 x 0 Limeira, com gol do artilheiro do campeonato Lucas Campos aos 46 min do 1º tempo. O jogo foi para a prorrogação e o Limeira não esboçou reação, e o Garopaba, aos 11 min do 1º tempo da prorrogação, fez o seu segundo gol com Marcelo Silva, que havia entrado na segunda etapa no lugar de Gelinho. Com a vitória, o Garopaba garantiu a vaga na final. A arbitragem foi de Flávio Hamann, tendo como 1º auxiliar Jorge Fagundes e Antônio Ricardo Mariano como 2º auxiliar. Algumas brigas entre jogadores foram registradas e anotadas na súmula do árbitro. Na partida preliminar, o Limeira ganhou do Garopaba por 3 x 1 e vai para a final do sub 20.

Na outra partida da semifinal, realizada no Capão, no Valmor Silva, Ferrugem 1 x 2 Encantadense. Um jogo emocionante. Como o ferrugem havia vencido a partide de ida por 2 x 1, o Encantadense necesitava da vitória no tempo normal e na prorrogação. Os gols do Encantadense foram marcados por  Luciano e Sapo, aos 37 min do 1º tempo e aos 16 min do 2º tempo. O gol do Ferrugem foi anotado para Vaguinho, aos 35 do 1º tempo. Durante a prorrogação o Ferrugem buscou garantir o empate e o Encantadense, com apoio de sua torcida quase chegou a vitória, mas a partida terminou em 0 x 0 e o Ferrugem garantiu vaga para a final. A arbitragem foi de Tadeu Cézar Henrique Rofrigues, com Júlio Cézar Magalhães como auxiliar 1 e Sandro Luiz Carvalho como auxiliar 2. Na sub 20, ocorreu empate, Ferrugem 1 x 1 Gramense, e o Ferrugem garantiu vaga na final dos aspirantes.

A primeira partida da final será deverá ser realizada no Pinguirito, no Beato Tobias da Rosa, no próximo dia 04/12 e a segunda vai ser realizada no Valmor Silva no Capão, e deverá ser realizada no dia 11/12. A Liga Imbitubense ainda vai confirmar as datas e locais.

A Rádio Frequência News AM 1380 mais uma vez esteve presente nos dois jogos. A Jornada Esportiva dominical com show de transmissão de Arenilton Carvalho e Sidinei de Souza direto do Capão e Cizão Borges, Prof. Valter Ricardo e Bel Cristine estiveram no Pinguirito. No plantão esportivo, André Luiz de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário