4 de fev. de 2013

VIOLÊNCIA EM LAGUNA/SC: Homem morre esfaqueado e presídio é alvejado por motoqueiro

Briga próximo a boate

Durante esta madrugada um homicídio foi registrado no município. Um homem, de 42 anos, levou duas facadas na região abdominal e morreu no local do crime por volta das 2 horas. De acordo com a Polícia Militar de Laguna, a ocorrência aconteceu no bairro Taquá do Sul, próximo a uma boate. O local também é próximo da BR-101.

O homem que esfaqueou a vítima também levou uma facada e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. Ele não corre risco de morte. De acordo com a Polícia Civil de Laguna, o motivo do crime teria sido um desentendimento entre os envolvidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Motoqueiro atira contra presídio

Dois homens em uma motocicleta efetuaram quatro disparos contra a Unidade Avançada de Laguna (UPA). A ocorrência aconteceu por volta das 22 horas dessa sexta-feira. Conforme a Polícia Militar de Laguna, buscas foram feitas nas proximidades da unidade prisional, situado no bairro Progresso, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Os disparos atingiram a administração do presídio. Dois PMs estavam na guarita do presídio e escutaram os quatros disparos, três deles acertaram a unidade prisional. Conforme a Polícia Civil, a parte externa da unidade é equipada por câmeras de vigilância, ao ver as imagens foi constatado que dois homens estavam envolvidos no caso, mas não foi possível identificá-los. Mesmo com as imagens da câmera de segurança não foi possível identificar a placa da motocicleta.

Fonte: Engeplus
Foto: DEAP/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário