10 de jun. de 2011

Novo desafio profissional

Desde o dia 08/06 começamos a atuar de forma ativa como um colaborador da equipe da Rádio Frequência News AM 1380, integrante da Rede Souza de Comunicação.

No inicio da noite desta sexta-feira, 10/06, foi definido a nova programação da rádio. Recebi a notícia da Thayse Vasconcelos, coordenadora de programação da rádio, que o horário que farei minha atuação com programa conduzido por mim, será das 08 às 10 da manhã, no Programa Primeira Página. Até esta sexta-feira, apresentado pelo Maestro e comunicador, Arenlton Carvalho. Confeso que balancei. Assumnir um programa diário de duas horas, e ainda por cima, que vinha sendo levado com extremo profissionalismo e com elevada audiênca pelo paraibano, mais garopabanse, de todos o nosso, Arenilton Carvalho, é um grande compromisso. Mas como bom gaúcho vou encarar com muita humildade este novo desafio.

Vou dar continuidade no programa e manter o mesmo formato, apesar da troca de sotaque, o Primeira Página contiuará sendo o programa de interação, de entrevista, com muita informação de Garopaba, região, do estado, do Brasil e do mundo. O programa será nosso, todos terão vez e voz.

Conto com os amigos para que juntos possamos informar da melhor maneira nossa cidade e região.

Sintonizem no rádio AM, 1380, na internet: www.radiofrequencia.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário