16 de jun. de 2011

Reunião discutiu detalhes finais sobre a Quermesse e Festa do Bacalhau

Na noite desta quarta-feira, 15/06, no salão paroquial da Igreja São Joaquim, ocorreu reunião para verificar e acertar os detalhes finais relacionados as localizações das baracas da entidades, os setores empresarias e artístico que integram a XIII Quermesse Comunitária e a 1ª Festa Nacional do Bacalhau Brasileiro.

Presentes a reunião o Professor Wilson Farias, consltor da prefeitura, Marcus Israel, Secretário de Turismo, Vereador Julião Lopes, o Produtor Artístico Ronaldo e representantes das 19 entidades que ficarão dispostas nas baracas no entorno da praça.

As quase 40 pessoas participantes da roda de discussões, de forma entusiamada e as vezes contraditória, trocavam conversas paralelas sobre possíveis mudanças nas localizações da suas baracas e sobre a visibiidade de seus produtos.

O consultor da prefeitura e especialista em assuntos da cultura açoriana, Wilson Farias, chamou para ci as determinações e foi duro ao dizer à todos os que ali estavam: "Não temos tempo para protelar, temos que executar". Conversas a parte, chegou-se a um consenso e marcou-se para a próxima segunda-feira, 20/06, a noite reunião para vazer a última verificação.

O Secretário de Turismo de Garopaba, Marcus Israel, disse que do dia 22 até dia 26/06, as ruas do entrono da praça central estarão fechadas ao trânsito de automóveis. Os moradores do local, organizodores e as entidades, receberão adesivos liberando a passagem.

As entidades que ocuparão as baracas, seguindo o número de cada uma, são:

1 - Jiu Jitsu
2 - Ambulantes
3 - Abraço Fraterno
4 - Artesões
5 - Matriz
6 - CPC Palhocinha
7 - Escoteiros
8 - Clube de Mães
9 - Clube de Mães
10 - Ambulantes
11- AMOCAD
12 - ADAG
13 - Areias do Macacú
14 - Areias de Palhocinha
15 - Areias da Palhocinha
16 - Ação Social
17 - Jovens do Capão
18 - Pastoral da Criança
19 - Associação Limeira

Foto: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário