29 de dez. de 2010

PM de Garopaba apreeende drogas e realiza prisões


Motorista embriagado e com drogas no interior do veículo

Nesta quarta-feira, 28/12, por volta das 09:30h, a PM de Garopaba foi acionada para verificar um veículo que estava efetuando manobras perigosas na faixa de areia, chegando ao local foi feita a abordagem na caminhonete L200, placas MGT 6861, de Jaraguá do sul, e no seu interior havia 03 (três) ocupantes.

A Gu (Sd Samuel e Sd Almeida) realizou busca pessoal em todos os ocupantes e no veículo, onde foi encontrado um pequeno recipiente contendo 05 (cinco) comprimidos de drogas, conhecida como “estase” e 03 (três) adesivos de “LSD”. Foi feito o teste de bafômetro no condutor, o masculino de nome L.A.G., que foi levado para a Delegacia onde foi feito o flagrante em desfavor do mesmo por direção perigosa, também foi apreendida a Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
 



Suspeitos de tráfico de drogas são detidos na Ferrugem

Nesta mesma quarta-feira, 28/12, a Guarnição do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Garopaba, aproximadamente às 19:50h quando verificava uma denúncia de tráfico de drogas próximo a uma loja na Praia da Ferrugem deparou-se com um veículo Ford Focus, placas IQH 0655, de Porto Alegre, de cor preta, estacionado em via pública, com três pessoas, entre eles um usuário de drogas conhecido das Guarnições.
Os policias fizerem uma campana próximo ao veículo, quando saiu o usuário e entrou dois masculinos um deles com uma mochila. Os policias da agência de Inteligência juntamente com uma viatura de serviço, efetuaram a abordagem no veículo, após ser feita a busca pessoal nos ocupantes e a busca no interior do veículo foi encontrado dentro da mochila a quantia de 200 (duzentos) gramas de maconha e a quantia total de R$ 715,30 (setecentos e quinze reais e trinta centavos) em dinheiro. O dono da mochila foi identificado como Martin Sosa Del Valle com nacionalidade Argentina e o outro ocucpante identificado como Sol Benn- Dassa Thomas com nacionalidade Americana, todos foram conduzidos para a Delegacia para medidas cabíveis onde foi feito lavrado Termo Circunstânciado.
Sol Benn- Dassa
Martin Sosa Del Valle
 

Fonte e fotos: PM de Garopaba
Edição ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário