16 de dez. de 2010

Unicred inaugura agência em Garopaba

Por iniciativa da CDL Garopaba, no dia 05/10, a noite, ocorreu uma palestra no Restaurante Zanoni (leia matéria, clic aqui) onde começou à ser desenhada a agência da Unicred em nosso município. Na ocasião mais de uma centena de interessados ouviram atentamente as colocações do Diretor-Presidente da Unicred Florianópolis, Remaclo Fischer Júnior.

Passados pouco mais de dois meses, a Unicred Florianópolis inaugurou sua agência em concorrido coquetel  na noite da terça-feira, 14/12. Dr. Remaclo salientou que a agência foi aberta em tempo recorde, e há expectativa de em breve obter um bom número de cooperados. Já o Presidente da Unicred Central de Santa Catarina, Jorge Saad, disse que foi a primeira agência que a cooperativa abriu sob demanda, a comunidade solicitou uma agência. O Prefeito Luiz Nestor, que compareceu acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Micheline Araújo, disse que nos bancos os custos são mais altos, diferente da proposta da Unicred.
O Gerente de Negócios da Unicred, Luiz Eduardo Bittencourt, surfista, foi um dos que pleiteou muto a instalação da agência em Garopaba. De acordo com o Dr. Remaclo, Garopaba estava sendo pretendida por outra unidade da cooperativa.
A equipe de profissionais que atenderá a agência são todos de Florianópolis e é composta por Adriana Stefan, Gerente, Sinone Soares, Assistente Administrativa, Mário, Consultor, Adriano e Daniele, Caixas. A Unicred possui vários produtos que empresários e profissionais liberais poderão usufruir ao associar-se, e no futuro obter ganhos financeiros.
A Unicred Agência Garopaba, dará atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 10 às 15 h, na João Orestes de Araújo, 868, centro.

Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário