8 de out. de 2010

Unicred - Cooperativa de Crédito, terá agência em Garopaba

Esta afirmação foi feita pelo Diretor-Presidente da Unicred Florianópolis, Remaclo Fischer Júnior em reunião de negócios realizada, em conjunto com a CDL Garopaba, no resturante Zanoni na terça-feira, 05/10, a noite.
 
Vice-Presidente da CDL Garopaba, Teresangela Woytsiak
 
A Vice-presidente da CDL, Teresangela Woytsiak, ratificou a informação em programa da Rádio Comunitária na quinta-feira, 07/10 a tarde, onde ela comunicou aos ouvintes de que a sala para a instalação da agência já esta alugada e que uma equipe da Unicred Florianópolis estava na cidade para analisar e dar andamento no projeto de engenharia. Segundo Teresangela, há possibilidade de inauguração da agência ainda para esta temporada de verão.

Equipe Unicred Florianópolis
 
A iniciativa da CDL de atrair a Unicred vem ao encontro das necessidades dos asociados e da comunidade garopabense, que carece de novas instituições financeiras para oferecer serviços e linhas diferenciadas de crédito e oportunidades de negócios.
Dr. Remaclo, Diretor-Presidente da Unicred Florianópolis

Com a presença do Prefeito Municipal, Luiz Nestor e da Primeira Dama, Micheline Araújo e mais de uma centena de lojistas, empresários, profissionais liberais a reunião foi um sucesso de público e de interatividade. Por se tratar de tema de interesse coletivo, inúmeras perguntas foram feitas e esclarecidas pela equipe da Unicred Florianópolis, que além do Dr. Remaclo, contou com a preseça do Superintendente da Unicred Central de Santa Catarina, Vladmir Duarte, do Diretor Administrativo, Júlio Cézar Gonçalves, do Gerente Administrativo,  Ademar Kraus e do Gerente de Negócios, Luiz Eduardo Bittencourt. Após a reunião de negócios foi servido jantar à todos os participantes.
Prefeito Luiz Nestor e Dr. Remaclo
 
O que é a Unicred ?

A Unicred Florianópolis - Cooperativa de Crédito dos Médicos, Profissionais da Área da Saúde, Professores, Contabilistas e Empresários da Grande Florianópolis Ltda. - foi criada para administrar os recursos de seus cooperados, tendo como objetivo promover benefícios mais atrativos do que aqueles oferecidos pelo sistema financeiro tradicional, estimulando o desenvolvimento profissional e pessoal de seus associados.
Excelente público na reunião de negócios
 
Fundada com o apoio da Unimed Florianópolis, suas atividades iniciaram em março de 1994, com um número de 28 cooperados fundadores. Atualmente, a cooperativa já conta com mais de 7.000 cooperados, entre pessoas físicas e jurídicas

A Unicred Florianópolis disponibiliza de todos os serviços financeiros e oferece a grande maioria dos produtos de um banco comercial. Integra o Sistema Financeiro Nacional e é auditada pelo Banco Central do Brasil e pelo Sistema Unicred.

O Sistema Unicred é formado por uma Confederação, 09 Centrais, 122 Singulares e 423 Postos de Atendimento, prestando serviços a mais de 206 mil associados em todo o país. Seus ativos somam R$ 5,4 bilhões, com um total de R$ 3,7 bilhões em depósitos (dados de Dezembro/2009).

Saiba mais e associe-se, clic no link: Unicred Florianópolis

ALO Imprensa
Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário