17 de dez. de 2010

Novo Supermercado Silveira inaugura em grande estilo


O novo prédio do Supermercado Silveira foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 15/12, debaixo de chuva. Fizeram-se presentes, além de proprietários, colaboradores, fornecedores, autoridades municipais, eclesiásticas e a comunidade.

A cerimônia inaugural teve a organização de Ivana Wathier e foi conduzida pelo jornalista e comunicador André Luiz de Oliveira, que fez um breve histórico da fundação do supermercado até os dias atuais. Pontuou, inclusive, algumas vantagens que este novo empreendimento trará para Garopaba.

O gerente de compras, Everaldo Timóteo Pacheco, fez agradecimentos a todos os colaboradores – funcionários – que, segundo ele, não mediram esforços ajudar. Agradeceu, também, aos distribuidores e aos cidadãos de Garopaba, que confiaram no supermercado. “Desde o princípio, o que nós buscamos é o conforto dos nossos clientes”.

O sócio fundador e presidente do supermercado, Cláudio Silveira, fez um breve pronunciamento. Seu objetivo foi “agradecer a todos pela força, vontade e a Deus, pela vida”.

Suprindo a ausência do Prefeito Municipal que estava em Brasília, o Vice Ildo Lobo Filho esteve presente e fez algumas considerações. “Queria dizer à família Silveira que este é um grande empreendimento para Garopaba e vai trazer muitos benefícios para a cidade”, falou finalizando seu pronunciamento.

Representando a Igreja Batista, o Pastor Antônio Domingos fez uma oração em agradecimento pelos empregos que surgirão no supermercado e pelas vantagens que o mesmo trará para Garopaba.

O Pároco da Igreja Católica, Padre Alceone Berkenbrock, homenageou-os, pois “foi pela força e coragem que hoje estamos aqui”. Falou sobre a união das famílias, para ele um ponto importantíssimo para o sucesso da empresa.

Em homenagem ao também sócio e fundador da rede de Supermercados Silveira, Petronílio Bertoldo de Souza, a neta Nicole de Souza Rodrigues falou um pouco sobre sua história: “Ele nos deixou uma lição de vida, de honestidade, dignidade, pois, com muita disciplina, garra e persistência, ele conseguiu vencer”, falou.
 
Foram chamados para cortar a faixa inaugural Cláudio, Deivid, Wagner e suas respectivas esposas. “Abençoe, Senhor, todos os que aqui trabalham e que aqui entrarem”, orou o Pastor Antônio.

Heloiza Abreu / ALO Imprensa 
Fotos: Anderson Spaniol

Um comentário:

  1. Cumprimentos ao Claudio, Wagner e demais membros das familias, por mais este EMPREENDIMENTO, bem como o cresscimento do mesmo, ja q Garopaba ja comportava um CENTRO DE COMPRAS DESTE PORTE...e somente gente com visão de 1 Claudio e de 1 Petronilho(infelizmente ñ viu s/sonho realizado) é q se fez realidade, um grande abraço a todos, e q ja no proximo veraneio seus clientes tenham mais opções e mais conforto no atendimento q ja era bom agora sera OTIMO.- jader martins.-

    ResponderExcluir