1 de jul. de 2010

SAMU de Garopaba recebe ambulância nova


A Prefeitura de Garopaba recebeu nesta quinta-feira, 01 de Julho, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no valor de aproximadamente R$ 110 mil.

A ambulância foi destinada à cidade durante solenidade em Florianópolis, que contou com a presença do Governador Leonel Pavan, o Secretário de saúde de Santa Catarina Dr. Roberto Hess, o Prefeito Luiz Nestor e o Secretário de Saúde de Garopaba Luiz Antonio de Campos.

“Estamos com o equipamento zerado. A ambulância será muito bem trabalhada com uma equipe treinada e capacitada para dar um tratamento de emergência eficiente e da maior qualidade”, ressalta o prefeito Luiz Nestor.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte: Garopaba Mídia
Foto: Fábio Teixeira da Silva

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro!
    O SAMU e as Unidades de Pronto Atendimento – UPAS 24h estão unidos para aprimorar o atendimento de saúde para todos os cidadãos brasileiros.

    O SAMU fará o primeiro atendimento ao paciente, que será encaminhado às UPAS 24h para ser tratado de acordo com a gravidade do seu caso. Toda UPA 24h tem consultórios de pediatria, clínica médica, odontologia, além de laboratórios e salas de raios-X. Também conta com leitos de observação para crianças e adultos, com o objetivo de estabilizar pacientes mais graves até serem levados a um hospital.

    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Obrigada,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir