29 de jul. de 2010

Manoel Dias(PDT), candidato a Vice-governador na chapa de Angela Amin(PP), visita escritório do Jornal O Expresso em Garopaba


Na tarde desta quinta-feira, 29/07, Manoel Dias do PDT, candidato à Vice-governador, na chapa do PP de Angela Amin esteve cumprindo agenda em Garopaba e visitou o escritório do Jornal O Expresso / ALO Imprensa da cidade.

Ele esteve acompanhado do Coordenador Regional do partido, e candidato a Deputado Estadual, André Igreja e do membro da executiva municipal do PDT, Julmar de Abreu.

Maneca, como é carinhosamente conhecido, falou da sua vida política e salientou que a campanha agora esta começando pra valer e que ele e Angela Amin visitarão todos os 293 municípios do estado.

Segundo Manoel Dias, o PDT será muito forte em Garopaba e região e que terá caras novas em breve, com um Plano Estratégico forte projetando 2012, disse Maneca - Vamos conversar e discutir com todas as regiões do município e levar a nossa proposta aos garopabenses, queremos ser a Terceira Via e a alternativa para conquistar a prefeitura da cidade.

A noite, ocorreu um ato público com a candidata Angela Amin(PP) onde milhares de peeossoas se aglomeraram para ouvir as propostas para o governo do estado da coligação PP / PDT. Na próxima sexta-feira, 06/08, matérioa sobre este evento.

ALO Imprensa
Fotos: Ednei Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário